This is default featured post 1 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
This is default featured post 2 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
This is default featured post 3 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
This is default featured post 4 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
This is default featured post 5 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Cher vai ao programa de David Letterman dia 11
Cher concederá entrevista ao David Letterman no dia 11/11, para falar de Burlesque – Letterman que é apresentador à anos, já entrevistou Cher algumas vezes! Acredita-se que alem de Burlesque Cher vai falar sobre Vegas e outros projetos futuros
Cher é premiada como “Mulher do Ano de 2010” pela revista Glamour
A revista Glamour condecorou Cher com o prêmio de Woman of the Year 2010 na categoria “Lifetime Achievement Award”, ou prêmio pelo conjunto da obra, e publicou uma foto inédita de um photoshoot feito em sua mansão em Malibu, na Califórnia, em 30 de agosto. Confira a matéria veiculada no site da revista:
Ela é a Mulher do Ano porque:
Ela é original, única. Não há exatamente ninguém como ela. Houve outros que já tentaram, mas nunca funcionou. Ela é apenas ela mesma.
—Bob Mackie, designer.
“Eu sou uma péssima budista,” diz Cher. “Além disso, eu sou teimosa. Eu estou sempre atrasada. E eu estou sempre trabalhando.” Quarenta e cinco anos depois de se tornar um fenômeno com “I Got You Babe,” Cherilyn Sarkisian está, mais uma vez, em toda parte. Após um hiato de sete anos do cinema, ela é a estrela do aguardado musical Burlesque. Este ano, ela também continuou seu espetáculo recordista de lucro em Las Vegas (com várias trocas de figurinos brilhantes), e apresentou o MTV Video Music Awards. E, sim, ela está fazendo planos para dirigir seu primeiro filme e gostaria de fazer algo na Broadway também.
E como se isso não bastasse, Cher, 64 anos, dá a volta ao mundo para supervisionar projetos humanitários: ela ajudou a construir uma escola para órfãos no Quênia e apoia a Operação Helmet, que pretende fazer os capacetes dos soldados mais resistentes a explosões. Recentemente, ela foi co-fundadora do Heroes Project, que ajuda soldados veteranos feridos. Agora ela quer financiar uma nova escola, talvez no Appalachia.
“A chave para a compreensão do mito Cher é que ela nunca finge nada,” diz o diretor Mike Nichols, que a dirigiu em seu filme de 1983 Silkwood. “Ela sempre é sincera em sua atuação, seu canto e sobre a forma como ela encara a vida.” Sua lealdade é lendária, diz o produtor David Geffen: “Ela é tão relevante hoje como era quando eu a conheci nos anos sessenta, e ela é a mesma amiga acolhedora e inabalável. Ela pode chocar, emocionar e supreender; isso é simplesmente Cher sendo Cher.”
Toda essa honestidade e trabalho foram recompensados. Cher é um dos seletos artistas a ganhar um Grammy, um Oscar e um Emmy, e já vendeu 250 milhões de álbuns em sua carreira. Será que ela pode tirar o pé do freio? “Minha avó continuou frequentando a academia até completar 88 anos,” diz Cher. “Eu quero durar esse tempo também. Talvez não em saltos de cinco polegadas. Mas vamos ver.”
Classificação americana de Burlesque é oficializada
A expectativa era certa, mas não estava oficializada até agora: Segundo a informação no novo site oficial do filme, Burlesque foi fixado em classificação “PG-13“, equivalente aos 14 anos brasileiros. Essa classificação pode ou não ser mantida no Brasil, uma vez que a triagem é feita por órgão nacionais que decidem o que bem entenderem. A indicação decorre da seguinte resenha liberada pela associação americana responsável pela checagem:
Este filme contém conteúdo sexual, incluindo várias coreografias de dança sugestivas, nudez parcial, linguagem ofensiva e material temático.
I Love Aguilera
Cher fala sobre Chaz e Sonny Bono em entrevista à Vanity Fair
Cher diz ao editor da Vanity Fair da costa oeste Krista Smith que ela não pode acreditar que “Sonny e eu ainda não estamos no [Rock and Roll] Hall of Fame, e isso parece um pouco rude. Sonny era um bom escritor, e começamos algo que ninguém estava fazendo. Nós éramos hippies estranhos antes que houvesse uma definição para isso, quando os Beatles usavam doces e ternos cortes de cabelo e ternos de gola redonda… Nós influenciamos uma geração, e é como: O que mais você quer?”
Quanto a sua filha que virou filho, Cher diz: “Se eu acordasse amanhã no corpo de um rapaz, eu simplesmente chutaria e gritaria e choraria e roubaria a porra de um banco, porque eu não consigo me ver como qualquer coisa além do que eu sou – uma garota. Eu não levaria isso numa boa assim como Chaz leva. Eu não conseguiria imaginar isso.” Enquanto Cher continua sendo uma mãe orgulhosa, ela admite a Smith que ainda fica confusa: “Ela é uma menina muito inteligente – menino! Aqui é onde eu entro em apuros. Meus pronomes estão fudidos. Eu ainda não me lembro de chama-la de ‘ele.’”
Sobre seu segredo para se manter no centro das atenções nas últimas cinco décadas, Cher diz a Smith, “Eu me sinto como um carro de bate-bate. Se eu bato contra a parede, eu volto e sigo em uma nova direção. E eu já bati em muitas malditas paredes em minha carreira. Mas eu não vou parar. Eu acho que talvez essa seja minha melhor qualidade: Eu simplesmente não paro.”
Cher se abre sobre seus sentimentos por Sonny e seu casamento tumultuado, dizendo que Sonny “me disse quando estávamos juntos, ‘Um dia você vai me deixar. Você está no caminho certo para seguir em frente e fazer grandes coisas.’ … Eu não o teria deixado se ele não tivesse pegado pesado – pegado tão pesado.” Cher conta a Smith que Sonny a tratava “mais como uma galinha dos ovos de ouro do que como uma esposa… Eu o perdôo, eu acho. Ele me machucou de muitas formas, mas havia algo. Ele era muito mais do que um marido – um terrível marido, mas um grande mentor, um grande mestre… Se ele tivesse concordado em deixar a Cher ‘empresa’ e começado tudo de novo, eu nunca o teria deixado. Basta dividi-lo ao meio, 50-50.”
A edição de dezembro da Vanity Fair estará disponível nas bancas de Nova Iorque e Los Angeles na quinta-feira, 04 de novembro, e em todos os Estados Unidos e no iPad na terça-feira, 09 de novembro. Permaneça ligado no Cher Fanatics para novas fotos, scans e notícias da revista.
Cher estará no Entertainment Tonight hoje à noite
The Goddess is back! O Entertainment Tonight vai exibir no programa de hoje, 02 de novembro, o impactante ensaio que Cher fez para a nova edição da revista Vanity Fair, além dos bastidores de sua entrevista, na qual ela revela tudo sobre sua vida amorosa e o que ela realmente pensa sobre a troca de sexo de sua filha. Clique aqui para assistir a chamada.
Fotos da capa da edição de dezembro da revista, que estampa uma das fotos do novo ensaio com a chamada “Cher is back!”,
Cher ajuda a salvar escola queniana
Diante do despejo de suas terras, Cher entrou em cena para evitar que uma escola do Quênia fosse forçada a fechar suas portas.
Enquanto assistia televisão no seu quarto de hotel na Europa, Cher ouviu uma história na Sky News sobre uma escola queniana que estava sendo despejada por vencimento de contrato. A escola, que serve aos mais pobres da região, não conseguiu juntar dinheiro suficiente para comprar seu próprio terreno ou construir uma nova escola nas redondezas. Cher ligou imediatamente para o diretor da escola e se ofereceu para ajudar a financiar a aquisição de um terreno de cinco hectares. Ela contratou um arquiteto e um empreiteiro de obras para construir uma nova escola para as crianças, a Escola Shikimania.
Desde aquela época, a Fundação de Caridade Cher ampliou seu apoio para o completo bem-estar dos alunos da Shikimania. Cher instituiu um programa de alimentação escolar que oferece refeições balanceadas com ingredientes frescos, grãos e carnes. As refeições são na maioria das vezes a única fonte de alimento consistente das crianças. Desde que o programa de alimentação começou em 2007, a saúde dos estudantes melhorou consideravelmente, bem como a frequência escolar e o desempenho em sala de aula. Com a saúde como preocupação urgente, Cher contratou cuidados médicos para todas as crianças. Ela está trabalhando agora para instituir na comunidade um programa de prevenção para tratar de doenças como a malária, a AIDS, a desnutrição, doenças tropicais negligenciadas e provenientes da água não-tratada. Um novo programa extracurricular foi estabelecido em 2008 envolvendo estudantes e suas famílias e líderes da comunidade. Os estudantes podem agora participar de esportes, debates, teatro, poesia, canto e dança e de orientação e aconselhamento psicológico depois da escola – para citar apenas algumas das atividades.
A longo prazo, a escola servirá como um centro comunitário e espaço de encontro para preencher uma gama de necessidades da comunidade, incluindo a alfabetização de adultos e educação em saúde.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Cher - "Welcome to Burlesque" Preview
Durante o show da cantora Cher, em Las Vegas, foi exibido o número de abertura de seu mais novo filme "BURLESQUE''. Um fã gravou discretamente durante a exibição, para fazer a alegria dos fãs !!!! *-*
domingo, 31 de outubro de 2010
Justin Bieber Cita Nome de Cher e Sonny em Música
Justin Bieber, maior febre teen do momento, fala de Cher e Sonny em sua música intitulada STUCK IN THE MOMENT.
Veja o trecho abaixo :
Like Sonny and Cher
Tradução:
Como Sonny e Cher,
Eu não me importo,
Eu tenho você, Baby.
Para ver a letra completa e ouvir a música clique aqui
Figurinista de Burlesque explica detalhes das roupas do filme
Eu Sou a Lenda, Seven, Pearl Harbor e Armageddon. Esses são apenas alguns dos filmes que constam no currículo do figurinista Michael Kaplan, e Burlesque acaba de ser adicionado ao catálogo. Em entrevista ao Los Angeles Times, o artista falou sobre os apetrechos e roupas que usou para enfeitar Cher, Christina Aguilera e o resto do elenco do longa durante a produção. Abaixo, você pode conferir os trechos de destaque do que ele teve a dizer.
Esse é um dos trajes de trabalho de Cher. Quando ela está no clube, ela não usa roupas de época, ela é apenas Tess tomando conta do seu clube, com seu belo cabelo preto azulado. Eu queria que Cher tivesse sua própria cor – e eu senti que o personagem Tess deveria usar preto. Aquela era sua cor. Cher sempre coloca sua marca em tudo o que usa. Eu poderia colocar roupas em seu quarto todos os dias e ela sairia combinando elas de uma maneira totalmente diferente do que eu pensei que ela faria. Cher e [sua personagem] Tess não são tão desiguais – ambas são batalhadoras do show business.
Kaplan é vencedor de prêmios técnicos em design cinematográfico e já levou o título de “Excelência em figurinos” em 1999 e 2005, por Clube da Luta e Sr. e Sra Smith respectivamente, no Costume Designer Guild Awards. Para saber mais sobre a equipe técnica de Burlesque (e dos belos créditos de cada um),clique aqui.
Via ILoveAguilera
Kit de beleza de Burlesque é enviado às lojas
Um kit de beleza inspirado em Burlesque está sendo enviado às lojas e salões dos Estados Unidos - trata-se de uma imensa caixa contendo todos os produtos licenciados pelo filme, incluindo esmaltes, batons e finalizadores para cabelo, além de um miniposter de Cher e Christina Aguilera. Uma versão menor da caixa com um kit de maquiagem também está sendo vendida por 40 dólares.
sábado, 30 de outubro de 2010
Compre o CD de Burlesque
Compre o CD de Burlesque que está em pré venda! Clique aqui.
Clique e compre o CD de todas as musicas do filme!
Cher na lista das cantoras com maior influência Pop!
O site de fofocas "Entertainment Weekly" fez um estudo baseado na popularidade, vendas, performance e uma pesquisa em outras mídias para saber quais são as 20 maiores influências da música Pop da atualidade. Além disso, fez uma breve apresentação de cada artista. Confira:
1 - Madonna: Lançada na década de 80, suas músicas estão na parada de sucesso até os dias atuais, fazendo de Madonna o ícone mais pop que esse mundo já viu e ouviu.
2 - Britney Spears: Herdeira de Madonna, emplaca hits dançantes em todo o mundo, mesmo sob polêmica na vida pessoal.
3 - Cher: Diva das Divas, Cher infelizmente não alcançou hits de sucesso mundial fora sua quente "Believe".
4 - Tina Turner: A rainha do rock influencia as bandas mais novas até hoje em qualquer parte do mundo.
5 - Cindy Lauper: Nem a Sony Music foi capaz de apagar o sucesso de Lauper deixando-a na geladeira por alguns anos. Ela é influência e ninguém pode negar.
6 - Celine Dion: Diva dos apaixonados, influencia qualquer cantor romântico que se preza.
7 - Mariah Carey: Não há cantora pop que não seja influenciada por ela.
8 - Christina Aguilera: Apesar da pouca idade, sua voz é referência mundial.
9 - Beyoncé: A cultura negra se popularizou em Beyoncé e sua influência carismática encanta jovens de todo o planeta.
10 - Whitney Houston: Apesar dos problemas, ela se manteve no topo, uma influência inegável.
11 - Shakira: A cria de Gloria Estefan continua a esbaldar saúde. Seu ritmo e rebolado latino encanta milhões de fãs em todo o mundo.
12 - Amy Winehouse: Um único e perfeito disco foi capaz de colocá-la entre as maiores influências mundiais.
13 - Shania Twain: Não poderia faltar a maior influência mundial do meio country.
14 - Alanis Morissette: Uma das grandes influências pop de qualidade. Não poderia ser esquecida.
15 - Kylie Minogue: Diva das pistas, continua brilhando e influenciando os europeus.
16 - Amy Lee: Mais uma que influencia aos jovens de toda geração rock.
17 - Pink: Influencia toda uma geração de jovens que busca fazer boa música.
18 - Nelly Furtado: Seu estilo americanizado e latinizado vem rendendo bons frutos e influenciando muitos jovens no estilo.
19 - Lily Allen: Sua rebeldia marca uma tendência das novas celebridades, mas nem por isso tira seu brilho.
20- Gloria Estefan: Se você acha que Shakira chegou primeiro, estuda... Gloria que popularizou o estilo latino, e mais do que isso, continua influenciando os jovens da região.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Burlesque – Tracklisting divulgada
Menos de um mês antes do lançamento, finalmente foi divulgada a tracklisting oficial do álbum “Burlesque: Original Motion Picture Soundtrack” – a trilha sonora do longa. Com 10 faixas, Christina comanda a maior parte das músicas, cuja lista na íntegra você já pode conferir na nossa seção detalhada de discografia, clicando aqui, ou na lista abaixo. Com isso, acaba revelado o nome oficial do suposto single: The Beautiful People (From Burlesque).
A informação foi divulgada pelo site oficial da Christina. Em razão da proporção de músicas da Christina na trilha sonora, a trilha sonora é, tecnicamente, dela – e pela Billboard, será adicionado ao catálogo de Christina como um dos trabalhos oficiais lançados por ela.
Burlesque – Original Motion Picture Soundtrack
01. Something’s Got A Hold On Me – Christina Aguilera
02. Welcome To Burlesque – Cher
03. Tough Lover – Christina Aguilera
04. But I’m A Good Girl – Christina Aguilera
05. A Guy What Takes His Time – Christina Aguilera
06. Express – Christina Aguilera
07. You Haven’t Seen The Last Of Me – Cher
08. Bound To You – Christina Aguilera
09. Show Me How You Burlesque – Christina Aguilera
10. The Beautiful People (From Burlesque) – Christina Aguilera
Para saber mais detalhes sobre a trilha sonora, você pode conferir nosso arquivo antigo de notícias, clicando aqui. Para saber mais sobre o filme, clique aqui.
[desbocada] Cher fala sobre Lady Gaga
Neste mês, a revista americana OK MAGAZINE fez uma entrevista com a cantora Cher, e a questionou sobre o que ela acha da cantora Lady Gaga. A resposta da cantora Cher não poderia ser menos polêmica:
.
"Todos que apareceram antes de mim tiveram influência na minha carreira, e todos que vieram depois foram influenciados por mim. Eu vi a capa dela da Vanity Fair e ela pode ser realmente bonita e serena quando quer. É ótimo que ela esteja fazendo todas essas coisas e se expressando. As pessoas a têm criticado muito, mas ela é uma artista - arte é para fazer as pessoas pensarem e discutirem sobre, e você não tem que gostar, afinal não é da sua conta. "
Dica:
Radael Ricione.
Cher será entrevistada pelo programa 20/20
De acordo com o site TV by the Numbers, Cher é a atração principal da próxima edição do programa 20/20, que será transmitido pela ABC no próximo dia 19 de novembro (sexta-feira). Entrevistada pela âncora Cynthia McFadden, a deusa do pop vai falar sobre o lançamento de Burlesque e os seus planos para 2011, quando completa cinco décadas de carreira.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Cher esquece de se referir ao seu filho como homem após troca de sexo
Cher se esforça para lembrar de se referir ao filho como um homem após a conclusão da sua cirurgia de troca de sexo, mas o aplaude pela coragem de se submeter a um procedimento tão complicado perante os olhos do público.
Chastity Bono, que nasceu da união de Cher com o falecido cantor e ator Sonny Bono como uma garota, se “assumiu” lésbica em 1995 e desde então começou a cirurgia para mudar de sexo, tornando-se um homem ano passado. O processo já foi concluído e, no início deste ano, Chastity abriu um processo para ter seu nome legalmente alterado para Chaz.
Cher já havia admitido que “não entende” a escolha de Chaz, mas prometeu apoiá-lo em cada decisão. Agora que a operação está concluída, a cantora admite que ainda se esquece de como lidar com seu filho. Ela disse a revista britânica OK! que “É difícil – Eu troco os pronomes muitas vezes, mas ela é muito relaxada em relação a isso e não me cobra de forma alguma. Demandou muito mais coragem da parte dela para fazer isso porque eu sou sua mãe, ela não tinha um momento de paz.”
terça-feira, 26 de outubro de 2010
CONGRATULATIONS OUR QUEEN
Está é uma homenagem a uma pessoa especial- Gab, nossa tradutora, minha companheira de MSN e colega de fofoca.
Ela ao decorrer do tempo ganhou espaço naturalmente, tornou-se comentarista, em seguida Twitteirra, depois tradutora, e hoje tá do meu lado na Administração do blog. Essa menina é mega especial sabe o que faz e é uma fan fervorosa da Cher, nota-se pelo Bolo. Então eu te toda equipe do blog queremos desejar a sua Excelência, a rainha do Blog muitas felicidades, que este seja mais um de vários anos de vida, parabéns pelos seus 14 anos de vida!
Canal oficial de Burlesque divulga terceiro spot de TV em HD
A conta oficial de Burlesque no Facebook já disponibilizou o terceiro comercial de TV de Burlesque para que nós, internautas, também possamos conferir. Você pode ver o spot aqui, desfrutando em alta qualidade de imagem e som o vídeo que já disponibilizamos aqui no início da semana. Esse comercial recebeu o nome de “Don’t Underestimate Us Farm Girls”, e se você perdeu os comerciais anteriores, confira aqui! Alternativamente, você também pode ver o novo spot logo abaixo, via Youtube:
Fonte: I love AguileraCher ganhará especial 'também' ?
O show fixo de Bette Midler foi finalizado em Janeiro deste ano.
.
Cher fala sobre Christina na revista OK
A nova edição da revista OK britânica traz uma reportagem com Cher, onde a cantora e atriz comenta também sobre Burlesque e o que conseguiu extrair da experiência de filmar com Christina (uma pergunta interessante, já que geralmente se pergunta à Christina o que ela aprendeu ao filmar com uma veterna como Cher). Abaixo, você pode conferir a resposta da cantora, e quando disponíveis as scans da revista, colocaremos nessa mesma notícia.
Ela tem muita coragem – eu não aprendi isso com ela, mas foi interessante ver uma garota corajosa o suficiente para tentar algo que ela não sabia fazer, mas fez mesmo assim. Eu gosto de ver isso nas mulheres.
Fonte I love Aguilera
Lendária dançarina burlesca ameaça filme de processo
Enquanto todos dizem que a história do filme Burlesque é montade sobre clichés, a lendária dançarina burlesca Tempest Storm afirma que a o longa está contando a história da vida dela sem autorização. Segundo uma entrevista concedida ao Las Vegas Sun, a dançarina que comandava os palcos nos anos 50 diz que ela é a insipiração do filme, uma vez que também foi a Hollywood tentar ganhar o espaço burlesco americano. Aí vai o que ela tem a dizer:
Três anos atrás, começaram a falar na internet que iriam fazer um filme sobre a minha vida. Eu nunca ouvi nada sobre isso. Agora, Aguilera está interpretando uma jovem mulher tentando ser destaque em Hollywood. Isso é parte da minha vida. Eu tentei falar com representantes de Cher e Christina, mas não tive sorte. Deixei mensagens, dizendo que estava desesperada para falar com elas, mas ninguém me colocou em contato com as duas. iloveaguilera.wordpress.com
Um amigo, empresário e escritor da biografia da dançarina diz que “ambas estão escudadas, e nunca recebemos um retorno do empresário de nenhuma das duas”. Aos 82 anos, a ex-ruiva já contratou advogados – que também deram depoimento ao jornal:
Primeiro, temos que ver qual é o conteúdo do filme. Se Tempest e Harvey acreditam que o filme rouba descaradamente elementos da vida dela, que serão facilmente ligados à ela quando virmos a personagem, então procuraremos por algo difamatório ou alguma invasão de privacidade. Mas antes, temos que olhar para os fatos.
Ao fim, Tempest afirma: “Vou montar meu processo, pode esperar”.
I love Aguilera