Cher se esforça para lembrar de se referir ao filho como um homem após a conclusão da sua cirurgia de troca de sexo, mas o aplaude pela coragem de se submeter a um procedimento tão complicado perante os olhos do público.
Chastity Bono, que nasceu da união de Cher com o falecido cantor e ator Sonny Bono como uma garota, se “assumiu” lésbica em 1995 e desde então começou a cirurgia para mudar de sexo, tornando-se um homem ano passado. O processo já foi concluído e, no início deste ano, Chastity abriu um processo para ter seu nome legalmente alterado para Chaz.
Cher já havia admitido que “não entende” a escolha de Chaz, mas prometeu apoiá-lo em cada decisão. Agora que a operação está concluída, a cantora admite que ainda se esquece de como lidar com seu filho. Ela disse a revista britânica OK! que “É difícil – Eu troco os pronomes muitas vezes, mas ela é muito relaxada em relação a isso e não me cobra de forma alguma. Demandou muito mais coragem da parte dela para fazer isso porque eu sou sua mãe, ela não tinha um momento de paz.”
0 comentários:
Postar um comentário