terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cher é premiada como “Mulher do Ano de 2010” pela revista Glamour

Click to view full size image

A revista Glamour condecorou Cher com o prêmio de Woman of the Year 2010 na categoria “Lifetime Achievement Award”, ou prêmio pelo conjunto da obra, e publicou uma foto inédita de um photoshoot feito em sua mansão em Malibu, na Califórnia, em 30 de agosto. Confira a matéria veiculada no site da revista:

Ela é a Mulher do Ano porque:
Ela é original, única. Não há exatamente ninguém como ela. Houve outros que já tentaram, mas nunca funcionou. Ela é apenas ela mesma.
—Bob Mackie, designer.

“Eu sou uma péssima budista,” diz Cher. “Além disso, eu sou teimosa. Eu estou sempre atrasada. E eu estou sempre trabalhando.” Quarenta e cinco anos depois de se tornar um fenômeno com “I Got You Babe,” Cherilyn Sarkisian está, mais uma vez, em toda parte. Após um hiato de sete anos do cinema, ela é a estrela do aguardado musical Burlesque. Este ano, ela também continuou seu espetáculo recordista de lucro em Las Vegas (com várias trocas de figurinos brilhantes), e apresentou o MTV Video Music Awards. E, sim, ela está fazendo planos para dirigir seu primeiro filme e gostaria de fazer algo na Broadway também.

E como se isso não bastasse, Cher, 64 anos, dá a volta ao mundo para supervisionar projetos humanitários: ela ajudou a construir uma escola para órfãos no Quênia e apoia a Operação Helmet, que pretende fazer os capacetes dos soldados mais resistentes a explosões. Recentemente, ela foi co-fundadora do Heroes Project, que ajuda soldados veteranos feridos. Agora ela quer financiar uma nova escola, talvez no Appalachia.

“A chave para a compreensão do mito Cher é que ela nunca finge nada,” diz o diretor Mike Nichols, que a dirigiu em seu filme de 1983 Silkwood. “Ela sempre é sincera em sua atuação, seu canto e sobre a forma como ela encara a vida.” Sua lealdade é lendária, diz o produtor David Geffen: “Ela é tão relevante hoje como era quando eu a conheci nos anos sessenta, e ela é a mesma amiga acolhedora e inabalável. Ela pode chocar, emocionar e supreender; isso é simplesmente Cher sendo Cher.”

Toda essa honestidade e trabalho foram recompensados. Cher é um dos seletos artistas a ganhar um Grammy, um Oscar e um Emmy, e já vendeu 250 milhões de álbuns em sua carreira. Será que ela pode tirar o pé do freio? “Minha avó continuou frequentando a academia até completar 88 anos,” diz Cher. “Eu quero durar esse tempo também. Talvez não em saltos de cinco polegadas. Mas vamos ver.”

1 comentários:

Gostei muito, ótima reportagem, fiquei até emocionado, adoro CHER, ela é incrível e coloca muitas garotinhas por aí a fora no chinelo. Sem dúvida!!!

Postar um comentário