domingo, 31 de outubro de 2010

Figurinista de Burlesque explica detalhes das roupas do filme

Eu Sou a Lenda, Seven, Pearl Harbor e Armageddon. Esses são apenas alguns dos filmes que constam no currículo do figurinista Michael Kaplan, e Burlesque acaba de ser adicionado ao catálogo. Em entrevista ao Los Angeles Times, o artista falou sobre os apetrechos e roupas que usou para enfeitar Cher, Christina Aguilera e o resto do elenco do longa durante a produção. Abaixo, você pode conferir os trechos de destaque do que ele teve a dizer.

Esse é um dos trajes de trabalho de Cher. Quando ela está no clube, ela não usa roupas de época, ela é apenas Tess tomando conta do seu clube, com seu belo cabelo preto azulado. Eu queria que Cher tivesse sua própria cor – e eu senti que o personagem Tess deveria usar preto. Aquela era sua cor. Cher sempre coloca sua marca em tudo o que usa. Eu poderia colocar roupas em seu quarto todos os dias e ela sairia combinando elas de uma maneira totalmente diferente do que eu pensei que ela faria. Cher e [sua personagem] Tess não são tão desiguais – ambas são batalhadoras do show business.

Kaplan é vencedor de prêmios técnicos em design cinematográfico e já levou o título de “Excelência em figurinos” em 1999 e 2005, por Clube da Luta e Sr. e Sra Smith respectivamente, no Costume Designer Guild Awards. Para saber mais sobre a equipe técnica de Burlesque (e dos belos créditos de cada um),clique aqui.

Via ILoveAguilera

0 comentários:

Postar um comentário