domingo, 24 de outubro de 2010

2 Versões de Burlesque?!

Burlesque-New-PosterA Sony Pictures está determinada a fazer de Burlesque um sucesso, e as sessões de teste realizadas nos últimos dias mostra que a busca pela satisfação do público não acabou. Segundo um boato postado nos fóruns do ATRL, duas versões do filme estão sendo exibidas em testes, com inícios diferentes, para ver qual delas terá a melhor resposta para o público. Abaixo, você pode ler qual informação teria chegado aos ouvidos da pessoa responsável pelo boato:

A Sony está testando duas versões do filme. Os primeiros 30 minutos são diferentes, eles querem saber qual versão as pessoas preferem. Esse é o filme mais caro da história da Screen Gem, especialmente depois das regravações. Eles vão promovê-lo que nem loucos para recuperar o dinheiro. Isso foi o que eu descobri hoje.

O orçamento de Burlesque ainda não é conhecido do público, mas não é a primeira vez que o filme sofreria modificações decorrentes das sessões de teste. Quando a primeira exibição prévia aconteceu, em agosto, alguns fãs comentaram que o início do filme era um pouco lento, e as coisas só ficavam interessantes quando Christina chegava no Burlesque Lounge. Isso explicaria essa nova mudança (há uns dias, uma revista comentou que o primeiro número do filme era uma cena onde Christina sonhava em cima de um palco; na versão original, Cher é a responsável por abrir o filme).

As exibições de agosto também revelaram algumas pessoas que não gostaram muito da cena onde Cher tem sua grande balada, e nós sabemos que essa cena foi refilmada há algumas semanas. Isso mostra a busca da empresa, algo usual no mundo dos filmes, pela melhor versão final possível. Na semana que passou, Burlesque teve ao menos duas sessões de teste exibidas nos Estados Unidos.

Para quem ainda não sabe, a Screen Gems é a divisão da Sony Pictures responsável, principalmente, por dezenas de filmes de terror, como a série Resident Evil, O Albergue, O Exorcismo de Emily Rose e uma série de outras produções. No lado mais leve, lançou recentemente Easy A, o primeiro grande sucesso de público e crítica da empresa. Na televisão, a Screen Gems é a produtora responsável pela famosa franquia de Hannah-Barbera, sob divisão da Columbia Tristar Pictures, que inclui os desenhos de Johnny Quest, Os Flinstones, Os Jetsons, além de dezenas mais que fazem parte da nossa infância.

 

Via Ilove Aguilera

0 comentários:

Postar um comentário