A marca “Burlesque” está ultrapassando o cinema e os cosméticos e chegando também nas redes sociais, em forma de jogo no estilo “Fazendinha” do Orkut. A informação foi divulgada pelo site especializado Tech Crunch. O aplicativo, que se chamará FameTown, está disponível a partir do dia 01/11 no Facebook, em versão Beta, e seguirá os moldes de outros jogos para a rede social, como Farmville e Mafia Wars.
Em FameTown, o jogador produzirá filmes ao invés de construir fazendas, e o jogador começará em um mapa de Hollywood com uma área de gravações e estúdio, uma área de compras, uma área da vida noturna, e seu perfil (você pode ver fotos aqui). Você recebe o dinheiro virtual ao produzir filmes e gasta sua energia na região noturna, que inclui bares, hotéis e um local chamado Underbelly. As amizades que fizer no jogo podem te ajudar a promover seu filme com comentários empolgantes aos demais, ou vendendo os segredos da produção aos paparazzi.
Também poderá usar o dinheiro para comprar habilidades como sotaque francês ou timing cômico, objetos para gravação, ou contratar pessoas, como assistente pessoal e empresário. Toda vez que você lança um filme, recebe uma quantidade de estrelas que depende dos esforços e investimentos no filme. Você começa como celebridade da classe D até subir ao estrelato da classe A. iloveaguilera.wordpress.com
Os produtores dizem que também veem o jogo como uma forma de promover filmes reais – e os jogadores terão a chance de produzir e lançar Burlesque logo com a estreia do aplicativo, segundo citou a empresa responsável pelo programa.
0 comentários:
Postar um comentário