domingo, 15 de agosto de 2010

Cher fala de Burlesque à EW e revela terceira revisão do roteiro

Quem leu o roteiro de Burlesque (a segunda versão que vazou, com revisão de Susannah OgAAADNimWYb0mx4a_0hnKDuir5zMVI200mZ9ew2NPK58srjISgfJ9kVNSgyb-xfRRlABRIIoFT5uREKeKuChQiFFdEAm1T1UKnUY2GiDX9peroB8o0auAC8xalVGrant – de Erin Brockovich) deve ter percebido algumas diferenças com relação ao trailer e a cena onde Christina canta Something’s Got A Hold On Me. Christina já comentou que as diferenças entre a primeira e a segunda versão vieram de pedidos dela, resultando em grandes mudanças nas cenas e falas da personagem Ali. E quem se lembra de uma recente entrevista com Steven Antin deve se recordar que chamar Cher para o filme não foi uma tarefa nada fácil.

A nova edição da revista Entertainment Weekly traz um especial com o filme e uma entrevista com Cher, revelando ainda mais: a terceira versão do roteiro (que traz as diferenças com o trailer/cena da Ali) foi revisada por John Patrick Shanley (Feitiço da Lua, Dúvida) a pedido de Cher. Segundo a publicação:

Cher não estava tão entusiasmada pelo roteiro original. “Você não quer fazer um filme a não ser que leia o roteiro e fale ‘eu amo isso’. No começo, eu não via potencial nele para mim”.

Cher também comentou a respeito da música “You Haven’t Seen The Last Of Me”, composta por Diane Warren (I Turn To You, Somebody’s Somebody) e que faz parte da grande balada de Cher no filme:

Eu tenho uma briga com Nikki onde eu finalmente digo, ‘Seus problemas não são nada comparados aos meus, e eu estou cansada de servir de babá para você’. Então eu tomo alguns drinks e saio andando. Algo que só pode acontecer em um musical onde  você começa a cantar a história. Diane fez um grande trabalho. É uma dessas baladas poderosas e gigantes.

Por fim, Cher também fala da experiência com a estreia da Christina no cinema:

Nós falávamos sobre como você tem que achar um papel que representa bem você, mesmo que não tenha tido aquela mesma experiência. Atuar é difícil de explicar porque sempre soa de forma pomposa. Quando estávamos gravando uma cena, eu sabia como ajudá-la.

Ainda não saíram scans da revist

0 comentários:

Postar um comentário