sexta-feira, 16 de abril de 2010

Antipática?

Em uma sessão de "Perguntas e Respostas" com Slash, publicada no The New York Post, o ex-guitarrista do GUNS N' ROSES fala sOgAAAFCWsb8zlCXX9nV0eViu92F3GuvrwH_enbfHHBCTLlETlWpJGmOQqad0ibj1yKFNCYEMW2SsR-LppiepMfRkDvMAm1T1ULr92bn5xNWux0pkiHHNhrkT75Ddobre tocar com Fergie, conhecer a "insuportável" Cher e porquê uma reunião com Axl é duvidosa.

Considerando o desastre que Axl Rose se tornou, é difícil de acreditar que Slash esteve numa banda com ele mesmo por um minuto. O temperamento suave de Slash é quase tão igual em nível ao de turbulência pessoal de Axl. E ainda assim Slash, que criou alguns dos maiores riffs e solos da era rock (“November Rain”, “Sweet Child O' Mine”, “Welcome to the Jungle”, etc.) deu azar não uma, mas duas vezes no departamento de vocalistas destemperados ao criar o VELVET REVOLVER com o cantor Scott Weiland.

O modelo para óculos Ray Ban e cartolas falou com o The Post:

Uma vez que sua mãe [Ola Hudson] era estilista para músicos e seu pai [Anthony Hudson] criava capas para discos, você conhecia astros do rock na infância?

"Sim. Muita excentricidade de pop stars – muitas vontades e necessidades e ilusões de grandeza. Joni Mitchell era provavelmente minha favorita. Ela era simplesmente uma pessoa muito profunda e cheia de alma. Mas, por outro lado, havia Cher, que era insuportável. Ela tinha muita pose. Minha mãe tinha uma loja, e ela entrava nela e era exigente e rude"

1 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ae Cher.

Postar um comentário