“Deus sempre da presentes e alguns são mais agraciados que outros, esse garoto tinha o dom”, afirma Cher em entrevista, Cher lamenta a morte de Michael e diz que nunca permitiu que falassem mal dele, e confessa que certa vez foi grosseira com alguém que tentou falar de Jackson para ela: "Eu não posso te dizer o que eu disse, pois não seria educado"
Cher não escondeu a tristeza ao falar sobre a morte de Michael Jackson a Larry King. A cantora, que conhecia Michael de perto, disse que ele era uma pessoa agraciada.
"Deus sempre dá presentes e alguns são mais agraciados que outros. Esse garoto tinha o dom. O jeito que ele sentia o povo e como o povo o sentia. Ele era um grande cantor. Ele podia cantar como nenhum outro, assim como faziam Steve Wonder, Ray Charles. Essas pessoas são agraciadas", disse.
Ela lembrou de uma situação em que os dois se encontraram em uma festa. "Eu queria dançar com aquele garoto e uma noite nós dançamos a noite toda. Ele era um jovem adorável", disse.
Cher disse que não agia bem quando pessoas falavam mal de Michael para ela. A cantora lembrou de uma situação onde alguém tentou criticar Michael em sua frente. "Eu não posso te dizer o que eu disse, pois não seria educado", advertiu.
0 comentários:
Postar um comentário